Seguidores

domingo, 29 de setembro de 2013

Walter Alves para o Governo do Estado em 2014!

Walter Alves para o Governo do Estado em 2014!

Quem sai fortalecido é o Rio Grande do Norte e o próprio PMDB elegendo o governador, tendo um senador/ministro, Garibaldi Filho e o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo , cargo que confere a segunda colocação na sucessão presidencial.A política do Rio Grande do Norte e do Brasil vive um processo de renovação significativo na esperança do povo brasileiro...uma possível vitória de Walter Alves para o Governo do Estado com vocação política e bom desempenho!

Certeza que nós estamos no rumo certo, no caminho certo elegendo... Walter Alves governador. Executivo; Pós-graduando em Gestão Pública (FGV/SP); Deputado Estadual pelo PMDB/RN Natal, Rio Grande do Norte.Feliz do povo que tem um político como Walter Alves!Nesse momento que estamos vivendo no ''RN'', essa crise de representatividade, que não é contra ninguém especificamente, mas é o povo atrás de verdadeiros líderes. E eu tenho certeza que em 2014, o'' POVO'' /RN ''vamos lançar um político que possa sintetizar todas essas qualidades.. e eu não consigo lembrar de ninguém mais do que o Walter Alves!!!Parabéns pelo seu trabalho, parabéns pela sua luta e vamos em frente para tornar cada dia mais forte.... Walter Alves governador.

WALTER ALVES COBRA A REFORMA DO GINÁSIO JOÃO CLÁUDIO MACHADO!



Ciente dos problemas enfrentados pelas praças desportivas do Estado, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) protocolou um requerimento cobrando do Governo do Estado a reforma e reestruturação da Ginásio de Esportes João Claudio Machado, na zona Norte de Natal.
De acordo com o deputado do PMDB, a reforma e restruturação é necessária porque o ginásio é o mais antigo da Zona Norte e nunca passou por uma grande reforma.
“A praça desportiva está totalmente depreciada pelas intempéries do tempo. A última mini-reforma foi há 11 anos atrás. O ginásio mesmo já não atende as expectativas dos desportistas da região, precisando de uma reforma geral em toda sua estrutura física”, completou. O requerimento protocolado junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será encaminhado a governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário Joacy Bastos (Esporte) para que ambos adotem as medidas necessárias para atender o pleito

Natal, Rio Grande do Norte · walteralves.com.br

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Encontro do PMDB reúne líderes e militância em torno da candidatura própria!

O diretório estadual do PMDB reuniu nesta segunda-feira (16) os deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e os presidentes de diretórios municipais, no hotel Praiamar, em Natal. Contando com a presença das maiores lideranças do PMDB no Rio Grande do Norte, a reunião foi regida sob um único discurso: o da candidatura própria. Capitaneado pelo presidente da sigla, o deputado federal Henrique Alves, o encontro proporcionou o diálogo entre os correligionários em torno do projeto político do partido para o ano de 2014

Presente ao evento, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, reforçou a independência política do PMDB em relação ao atual governo e solicitou a união da legenda para que haja um fortalecimento do Rio Grande do Norte do ponto de vista social, econômico e político. O ministro alegou ainda que é necessário abrir o diálogo com outros partidos. É preciso conversar com outros partidos, mas sem ressentimentos. Vamos em busca de apoios com o objetivo de construir um projeto que venha reerguer o Rio Grande do Norte, destacou Garibaldi Filho.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Veja quem é aniversariante desta segunda-feira!

O Blog de Ismaelita Melo-Natal/ RN: Parabeniza o Fotográfo Freelance,Cláudio Abdon pelo seu aniversário.
Parabéns pelo seu dia!Cláudio Abdon,que Deus te abençoe e te proteja, dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade. Que os anos que se somam façam parte de uma infinita conta de novas experiências... Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso!Que Deus derrame Bençãos sem medidas sobre a sua vida Hoje e Sempre! Feliz Aniversário! 


 

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Blog de Ismaelita Melo-Natal/ RN.. Aplaude...Minero Araujo, rádio cantareira,em São Paulo!




Para Minero Araujo, a grande importância das rádios comunitárias é o seu poder transformador, dando voz para a comunidade, com informações e programas feitos com esse olhar, debatendo os problemas e incentivando a cultura local. “Para interagir em grupo, é necessário conhecer os problemas e desafios, e a rádio. ''Rádio cantareira,''em São Paulo... incentiva movimentos locais, divulgação de música etc...em comunidades carentes.”Blog de Ismaelita Melo-Natal/ RN.. Aplaude.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Reflexão:Ter liberdade pede responsabilidade.

Limite não é prisão. A liberdade é justa somente quando não ultrapassamos o limite...com as outras pessoas. Ter liberdade pede responsabilidade. O que você brada pelos quatro cantos do mundo, e em todos os seus perfis em redes sociais, ecoa. E tudo bem você se inventar, trazer para o virtual a pessoa que gostaria de ser. É um direito seu, que cabe na sua liberdade. Mas cuidado para não se tornar somente um curtidor distraído, que se torna partidário de comentários funestos, apenas porque curte tudo o que um amigo ou celebridade diz, porque sim. Cuidado para não compartilhar protestos que não passam de panfletagem de pessoas com segundas intenções, só porque quer fazer parte de uma mudança. Aprenda que, no mundo virtual ou no real, o que você diz, as suas opiniões e escolhas, são importantes. A partir do momento em que compreendermos isso, nos tornaremos mais sábios em relação à vida.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Atenção Blogueiros!

Atenção Blogueiros:Se eu escrever no seu blog, naturalmente vou levar meus leitores até você, ou seja, assim que publicado vou divulgar no meu Facebook, etc. Meus leitores vão visitar o SEU site par ver o que EU escrevi. Isso é positivo para os dois lados, afinal de contas seus leitores podem vir visitar o meu também. Mas não se preocupe, no mundo da net tem espaço para todos!
Likes (Gostar e Compartilhar)
Segue o princípio das visitas, se meu artigo no seu blog for bom será o SEU blog a receber likes e shares. Claro que minha reputação será beneficiada porém o site é o seu Ficaadica