Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dando Empregos.....!

Dando Empregos.Um prefeito, daqueles bem picaretas e caras de pau tentando se reeleger, sobe no palanque com seus secretários ignorantes e bajuladores e começa o discurso: meus cidadãos! Se eu for reeleito, vou construir as escola!Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o péssimo português do candidato. Eu também vou construir os posto de saúde, as creche. . .O silêncio fica ainda mais constrangedor. Nesse momento, um assessor não agüenta mais, chama ele e sussurra no seu ouvido:– Chefe. . . Emprega o plural que você ganha mais votos!O político se empolga e responde:– Deixa comigo!E recomeça o discurso: eu vou empregar o plural! . . . A mãe do plural, o pai do plural, a esposa do plural, toda a família do plural, porque eles merece!

Nenhum comentário: