Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Candidato a vice da chapa de Iris Rezende= Major Araújo pede desculpas e diz que não está “à altura” de debate da UFG

Major Araújo (PRP)...candidato a vice da chapa de Iris Rezende (PMDB), nesta terça-feira (20/9)...o deputado representou o peemedebista no debate promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Goiás (UFG).Em suas considerações finais, o parlamentar que foi vaiado durante uma de suas respostas afirmou que não tinha capacidade de falar sobre alguns temas.Major Araújo no debate do DCE da UFG.Major Araújo tenta explicar “Bolsa Arma”, se enrola e é vaiado em debate.“Peço perdão porque não estou à altura do debate que vocês queriam realizar, sou humilde em reconhecer isso. Reconheço que não estou preparado para responder sobre alguns temas tão complexos”, afirmou. O candidato a vice lamentou e pediu perdão pela ausência de Iris que, segundo ele, teria a preparação necessária para falar sobre todos os assuntos.Major Araújo se desculpou também pelo momento em que discutiu com o público, após ser vaiado enquanto explicava o projeto “Bolsa Arma”. “Peço perdão pelo incidente. Minha filha é estudante nesta instituição, tenho irmãos que estudaram aqui e tenho um extremo respeito por essa instituição”, disse.

Nenhum comentário: