Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Que vergonha em candidato fazer uso com minhas palavras, nas matérias postadas em meu blogue, para tirar proveito na sua campanha política; nas mídias de rádio e televisão em Mossoró...!

Na politica se ver de tudo, até roubarem idéias alheias em suas campanhas políticas. É difícil acreditar, que uma pessoa, que pretende seguir uma carreira politica; fique usando idéias de terceiros com pretensão política, só vem mostrar aquilo que tem a oferecer, em projetos, indicações que venha favorecer a essa população, que vergonha. Que esse determinado candidato, venha fazendo uso dessas artimanhas para ganhar um pleito eleitoral. Ou seja fazer uso com minhas palavras, nas matérias postadas em meu blogue, para tirar proveito na sua campanha política; nas mídias de rádio e televisão. Perdeu a noção do bom senso, ou é pura incompetência mesmo: Será! Talvez, o julgamento será nas urnas dia 2 de outubro, por nós eleitores. Acho que esse candidato, perdeu a direção, do horizonte correto para atingir seus objetivos políticos. Imagine um cidadão desse venha ser eleito, não vai ter nada a oferecer em prol da população desse município de Mossoró, um desorientado; isso que ele é? Incapaz sem criatividade, para usar suas próprias palavras na sua campanha política, rumo a variância; sem precisar estar fazendo uso dessas artimanhas. Espero que ele se encontre, e tenha um porto seguro e noção daquilo que pretende ser. Estou de olho, e com certeza aqueles que me acompanham no meu blogue também! Que não são poucos, graças a Deus. Reflita!

Nenhum comentário: