Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Reflexão de Hoje= É inimaginável a situação que se encontra o serviço de saúde em mossoró-RN.. É uma vergonha...!

É inimaginável a situação que se encontra o serviço de saúde em mossoró-RN.. É uma vergonha... Há um caos generalizado no setor, com a ausência de leitos, medicamentos e insumos em níveis altíssimos. A maioria dos pacientes está em macas nos corredores, esperando vagas de UTI'’s e sem tratamento digno...E um sério descaso com a vida humana.... Pergunte, seja indagador, não deixe que o descaso e a normalidade do sofrimento passe como se fosse algo normal.
Valorize sua vida e brigue por qualidade no serviço de saúde. Os políticos são muito bonzinhos e se apresentam muito bem na hora de lhe pedir voto, mas o tempo passa e entra ano e sai ano os serviços básicos que a Constituição nos dá como “garantidos” não chegam nem perto do que precisamos.
As denúncias são a voz da população no combate ao descaso humano no serviço de saúde e sinalizam para o governo a situação em que estão.Estas são as poucas realidades que conhecemos. Se formos fazer um levantamento o resultado e por deveras assustador...
Bem, as eleições estão aí e é hora de se fazer valer os direitos e não vender os votos, pois parte desses problemas são frutos das vendas de votos que acabam por colocar gente desonesta no poder.

Nenhum comentário: