Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Em Trindade= Quadrilha de tráfico internacional é presa

Segundo informações colhidas... A Polícia Federal, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) prenderam sete suspeitos de integrar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas. Além dos presos, um sargento da PM de Goiás que estaria trabalhando como armeiro para a quadrilha foi detido e encaminhado à Corregedoria.Os sete suspeitos foram presos em Trindade, local onde a PM apreendeu, em um laboratório de refino de drogas R$ 40 mil em dinheiro, quatro quilos de cocaína pura, dois veículos, um fuzil, três pistolas, duas delas com kit rajada, uma carabina, duas espingardas calibre 12, 400 munições e outras 12 armas menores. O líder da quadrilha, segundo a polícia, é Leandro Henrique Balduíno Martins de 28 anos, mais conhecido como "gato pardo". Quando preso, ele confessou ser o dono também de 150 quilos de drogas que foram apreendidos no último dia 26 de setembro no Mato Grosso. Naquela ocasião, a droga estava em um avião pilotado por um ex delegado da Polícia Civil daquele estado.
Um caderno apreendido em Trindade tem o nome e telefone de mais de 50 pessoas que também trabalhariam como traficantes para gato pardo. Os PMs encontraram ainda um comprovante de depósito feito no último dia quatro na conta de Leandro no valor de R$ 90 mil.O sargento que seria o armeiro da quadrilha não teve o nome divulgado.
Além de Leandro, serão autuados na Polícia Federal a esposa dele Tamara Neves de Souza de 24 anos, o irmão dela Rodrigo Neves de Souza de 21 anos, Marcia Ribeiro Santana de 40 anos, que seria a tesoureira da quadrilha, Wederson Pereira Tavares de 31 anos, Hilton Antônio Fortes Júnior de 26 anos e José Brem Fernandes Machado de 44 anos.

Nenhum comentário: