Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Atenção= O atendimento de seus clientes está indo ralo abaixo....? Qualifique!

Qualifique a sua equipe e personalize o seu atendimento.Seja de OUTRO NÍVEL!Eu sou a mulher que vai a uma loja e espera calada, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares....
Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas...
Engana-se.
Sabe quem eu sou? Eu sou a cliente que nunca mais volta!
Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua empresa, sendo que quando fui lá pela primeira vez, tudo o que deveriam ter feito era apenas uma pequena gentileza, simples e barata: tratar-me com um pouco mais de cortesia.
Só existe um chefe: O CLIENTE. E ele pode demitir todas as pessoas da empresa, do presidente ao faxineiro, simplesmente levando o seu dinheiro para gastar em outro lugar.”

Nenhum comentário: