Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MUDANÇA DE VIDA...!

Costumo ser objetiva nas publicações, mas hoje devo me alongar um pouco mais. Consumo os produtos Herbalife (não vendo, só compro para uso próprio) e pelo mesmo período ouvi de diversas pessoas questões positivas e outras nem tanto. Comecei o consumo como alternativa às marmitas e restaurantes, só quem se alimenta todos os dias em restaurantes/marmitas sabe o impacto que isso causa na saúde. Quem me conhece e convive comigo sabe que tenho uma alimentação, em geral, equilibrada, eu como frutas e vegetais, tomo muita água e tenho uma rotina de atividades físicas frequentes. Depois de algum tempo, quando comecei a consumir o shake praticamente todos os dias de semana no almoço, resolvi fazer uma consulta na endocrinologista, a qual pediu uma ‘bagatela’ de 20 exames, aproximadamente. Fiz todos e estava tudo ok, com exceção para o alerta que ela me fez: observar o exame de TGP (fígado) que estava no limítrofe. Ela disse que poderia ser algum remédio que tomei ou algo que comi, e como estava tudo certo, pediu para eu fazer um novo exame em janeiro/16, apenas para acompanhamento.
Pois bem.. Como li e ouvi muito sobre os produtos da Herbalife, e diversas pessoas relatavam sobre problemas no fígado e rim decorrentes da utilização do shake, resolvi antecipar este retorno médico. Fiz o exame ontem e hoje peguei o resultado. Para minha surpresa (e alívio) todos os itens estavam dentro da normalidade, com muita sobra, inclusive o TGP (fígado), o qual reduziu drasticamente. Foi a comprovação que a suplementação com os produtos da Herbalife funciona, se realizada com acompanhamento nutricional e médico. Definitivamente, o que faz mal é o radicalismo e o exagero.
Não sou médica, nem profissional da saúde, mas posso afirmar que minha nutricionista não condena o uso do produto, assim como o gastro e que procurei. Os problemas de saúde que as pessoas costumam ter são decorrentes da falta de ingestão de água e da utilização do produto como compensador aos deslizes na alimentação (“vou tomar o shake em uma refeição, para poder abusar em outra”). Não quero ser leviana a ponto de influenciar negativamente alguém. Se você, consome o shake assim como eu, procure adotar uma vida mais saudável, a fim de mitigar problemas de saúde.
Com certeza manterei o acompanhamento médico e nutricional.
Blogueira Ismaelita Melo= Passei a substituir a refeição no horário de almoço por uma “alimentação saudável.Muito bom! ''Herbalife!!!'' Adorooo

Nenhum comentário: