Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeita de Mossoró-RN decreta redução do seu próprio salário

A prefeita Rosalba Ciarlini assinou, o Decreto N⁰ 5032, de 1º de fevereiro de 2017, que determina a redução do salário (subsídio) do cargo de Prefeito aprovado pela Câmara Municipal de Mossoró em 2016.O documento cria uma Comissão de Reorganização Administrativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, para realizar estudos administrativos, monitorar a aplicação das medidas de economia propostas e promover as alterações estruturais necessárias.
A proposta é diminuir o subsídio em Com essa medida, a Prefeita deixa de receber R$ 6.789,47, referente ao aumento aprovado pela Lei Municipal n. 3.439/2016. A Prefeita abre mão de 28,83% de reajuste e o salário passa a ser de R$ 23.550,00, conforme a Lei municipal n. 2.796/2011.Prefeito de Mossoró decreta redução do seu próprio salário.
Prefeita Rosalba Ciarlini, só teremos um bom resultado com planejamento, estratégias de ação pautadas no coletivo, redução de custos, e uma política de recursos humanos eficiente, com a valorização do servidor”, comenta.
A prefeita também disse que sua administração se pautará pelo diálogo. “Serei a prefeita de todos, sem distinção. Assim como nosso secretariado, gestores e equipes, escolhidos pela capacitação técnica e de relacionamento com os diversos públicos. Porque a administração pública não pode ser exercida sem o diálogo, sem a proximidade com as pessoas”, finaliza.

Nenhum comentário: