Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Comentário de um leitor do blog

Minha gente por mais respeito que tenho pelo STF, e não poderia ser diferente pois acredito em sua seriedade. Os últimos acontecimentos tem me tirado o sono, a enxorrada de criminosos que o STF tem soltado para cumprirem prisão domiciliar, alegando que tais decisões foram técnicas me cheira um acordão entre os poderes para acabar com a operação lava-jato.Tudo bem que alguns ministros entendem que eles esses corruptos deve ficar em prisão domiciliar, com discursos de decisão técnica. Mas vejam nem todos pensam assim, tanto é que a decisão que soltou o ex: ministro José Dirceu foi um placar apertadìssimo e o último voto que decidiu por 3x2 foi do excelentíssimo ministro do STF Gilmar Mendes. Acredito que nem sempre a parte técnica deve ser observada, o bom senso deve prevalecer. Colocar esses criminosos em prisões domiciliar é querer enfraquecer a brilhante operação Lava-jato, que não podemos deixar de forma nenhuma essa oportunidade para passar o Brasil a limpo de tanta corrupção e desmandos. É agora! Nunca, outra oportunidade igual a essa jamais aparecerá. Essa é minha, opinião?

Nenhum comentário: