Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Em Aragarças= Suspeito de liderar quadrilha de roubo a bancos é morto em confronto com a polícia

Na manhã de quinta-feira (4), um homem suspeito de comandar uma das maiores quadrilha de roubo a bancos do País foi morto em Aragarças, no oeste goiano, após confronto com a polícia. Carlos Jardiel de Barros Dantas, de 41 anos, teria sido abordado por agentes de Goiânia em diligência e foi baleado após reagir. Maiores detalhes da ocorrência ainda não foram divulgados.
Carlos Jardiel, conhecido como Jardiel Cabeção, nasceu em Cabrobó, no Pernambuco, e era apontado como o líder de uma das maiores quadrilhas de assalto a bancos, carros-fortes e empresas de valores do País. Ele possuía extensa ficha criminal, com diversas prisões e, inclusive, uma condenação a nove anos de reclusão em decisão proferida em 2003. No momento de sua morte ele estava de posse de documentos com nomes falsos.
No momento, uma operação integrada das polícias Militar, Civil e Federal de Goiás e de Mato Grosso realiza diligências na tentativa de capturar outros integrantes da quadrilha nos municípios de Jussara, Aragarças, Barra do Garças e região.

Nenhum comentário: