Postagem em destaque

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Crueldade= Mãe de 10 filhos é morta a pedradas na cidade de São Miguel.

Na madrugada desta quinta-feira (10), Uma dona de casa de 41 anos, mãe de 10 filhos, foi morta a pedradas na cidade de São Miguel, no Oeste potiguar.  O principal acusado é o próprio marido, que foi detido pela policia da cidade. O corpo de Maria Neide da Silva foi encontrado no meio de uma rua no bairro Alto de Santa Teresa. As pedradas atingiram o rosto e a cabeça da mulher.
Segundo o chefe de investigação da polícia civil da cidade de São Miguel, o acusado nega ter participado do crime. Ainda não se sabe qual a motivação para tanta crueldade. 

Um comentário:

  1. Lamentável e injustificável, que em pleno século XXI aconteça uma crueldade dessa natureza. Onde uma mãe de família tem sua vida ceifada a pedrada nas mãos de marginais, a solução para que essas latrocidades tem que passar por uma reforma no nosso código penal. Fazendo leis mas duras, acabando com a famigerada progressão de pena e que esses bandidos venham pagar por seus seus crimes, e quem sabe em alguns casos serem punidos com a pena capital(pena de morte). Isso já passou da hora de ser feita,para que o bandido pense mil vezes antes de cometer o crime, principalmente os crimes com requinte de crueldade onde se enquadra esse da matéria. Chamamos atenção dos nossos poderes, judiciário e legislativo que olhe a necessidade dessas reformas, e que isso venha ser feito urgente com finalidade de acabar com a verocidade que esses criminosos estão tendo de acabar com a vida de seu semelhante. Onde tem estrapolado, tudo que se pensa de uma civilização humanista. Boa tarde!!!

    ResponderExcluir

»»- ATENÇÃO LEITOR: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica.-Por favor o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.