terça-feira, 8 de agosto de 2017

Em Goiânia= Dupla é presa ao tentar abandonar veículo roubado

Na noite desta segunda-feira (7), um casal foi preso no Bairro Ipiranga, em Goiânia de posse de um veículo roubado. Sara Cristina dos Santos Santana e Wallysson Lucas Pina de Oliveira estavam dirigindo um Toyota Corolla, que havia sido levado por criminosos no último dia (6). Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e responderão por receptação.

Um comentário:

  1. Na verdade de norte a sul desse país, a delinquência tomou conta. Não por inabilidade na gestão pública só do atual governo, mas são heranças do passado onde os governantes nada fizeram. Desde da famigerada direta já que começou a desgraceira em nosso país (Brasil). Gestores mancos na incompetência e inábil a frente da governança como gestores públicos, lamentavelmente de lá para para cá a coisa só tem piorado. Agora mas do que nunca com essas verdadeiras quadrilhas de corruptos que tomaram conta desse país, a coisa ficou insustentável e tem causado inúmeros problemas na área social, segurança pública, saúde, educação e no bem maior de prestação de serviço digno para nossa população. Se já não bastasse a sujeira política, vieram juntasse a eles grandes empresas com seus executivos de forma desproporcional roubar a esperança do brasileiro. É Vergonhoso o quê fizeram com nossa pátria,isso é lamentável o quadro caótico que vive esse pais. E mas triste tendo a frente gestores manco de moralidade e competência que dê esperança a dias melhores, uma luz quase apagada. Bom dia!

    ResponderExcluir

»»- ATENÇÃO LEITOR: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica.-Por favor o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.