quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Em Nata R/N= O troca-troca de partido já começou na Câmara Municipal

Os vereadores Paulinho Freire e Eudiane Macedo deixarão o Solidariedade. Os vereadores Preto Aquino e Nina Souza também deverão deixar o PEN. Luiz Almir também fala em sair do PR. Após a janela do próximo ano, a configuração partidária da Casa será totalmente diferente.

Um comentário:

  1. Só espero que o eleitor,fiquem atento. Que em outubro de 2018, saiba descernir a porcaria de um político ladrão, daquele que tem os objetivos voltados para os interesses do eleitor. Para começar esses que ai estão nenhum merece permanecer como deputado, seja federal federal, estadual ou mesmo senador. Sempre estiveram do lado da corrupção, dinheiro e negócios excusos. Já demonstraram o suficiente e deixaram bem claro ao povo brasileiro, agora o eleitor quem decide se quer realmente passar esse país a limpo ou vai se perpétuar de joelhos votando nesses imprestáveis. Bom dia!!!

    ResponderExcluir

»»- ATENÇÃO LEITOR: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica.-Por favor o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.