Postagem em destaque

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Governo do Estado negocia empréstimo para colocar folha dos servidores em dia

O Governador Robinson Faria confirmou a Tribuna do Norte desta terça-feira que espera nos próximos dias viabilizar operações de créditos com a Caixa Econômica ou com o Banco do Brasil ou até mesmo com as duas instituições juntas para levantar empréstimo entre 700 a 800 milhões de reais. Tendo exito nessa operação, a prioridade do governo do estado seria colocar em dia a folha de pagamento dos servidores estaduais que vem sofrendo atrasos constantes desde o início de 2016.

Um comentário:

  1. Muito fácil de resolver essa situação, sem individar o estado R/N. Só dá uma boa enxugada na máquina pública, diminuindo os cargos comissionados, fazer remanejamento de funcionários e pô todo mundo para trabalhar. Assim sobrará recursos para fazer funcionar a engrenagem do governo funcionar, sem precisar contrair empréstimo. Saúde, educação, segurança pública. Responsabilidade e compromisso com o bem público, isso é primordial para o sucesso de qualquer gestor público. (Governo e etc..). Bom dia!!

    ResponderExcluir

»»- ATENÇÃO LEITOR: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica.-Por favor o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.