Seguidores

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Eu, Ismaelita Melo, não tenho o rabo preso à ninguém...!

Meu caro ''Governador'' ouvir mesmo que seja crítica, mas tem de ouvir. Vossa Excelência dizia na campanha: ouvir para governar. Ninguém governa se não chegar perto das pessoas e escutar os problemas e, aí, buscar soluções.
Vou dizer pra você uma coisa, eu trabalho, passo boa parte do tempo no computador, não peço,não busco vantagens com ninguém, até porque não reconheço no setor publico o serviço de vantagens pessoais como atitude honesta, então se algum vagabundo da área alegar que busquei favores, acredite, esta mentindo....esse é o problema desta administração, enquanto eles mamam nas tetas do município, de forma canalha vem aqui no blog e dizem bobagem, besteira, futilidade.
A propósito, só para esclarecer, sentar o rabo no computador é uma coisa, por isso as vezes é mais inteligente sentar o rabo no computador que sentar o rabo em outras coisas que tem por aí, experimente, tire o rabo de onde tá e ponha no computador.
Não tenho esquema politico com ninguém, não espero nada de politico nenhum, então para mim qualquer um serve, desde que não roube, não faça esquemas com terceirizadas.
Para esclarecer, aos leitores deste blog, que eu, Ismaelita Melo, não tenho o rabo preso à ninguém. Não devo nada a nenhum político..Ando com minhas próprias pernas e estarei sempre de cabeça erguida!Tenho Dito!!!
OBS: Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade... George Orwell.

Nenhum comentário: