Seguidores

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Luiza Gomes diz que fumar dinheiro 'foi momento difícil'

É uma coisa que eu quero deixar para trás, foi um momento muito difícil”. Esse é o desabafo da estudante de direito Luiza Gomes, que em 2012, foi flagrada dirigindo sem carteira de habilitação, embriagada e tentou ‘fumar’ dinheiro e ligar o carro com um canudo no Espírito Santo.Quando tinha 19 anos, Luiza foi flagrada pela polícia dirigindo sem carteira de habilitação e embriagada, no dia 17 de agosto de 2012. O carro colidiu contra as muretas da Terceira Ponte, que liga Vitória a Vila Velha.Durante a abordagem, ainda sob efeito de álcool, a estudante tentou fumar uma nota de R$ 50, confundindo com um cigarro, e tentou ligar o carro usando um canudo, acreditando usar a chave do veículo.
A garota ainda tentou se livrar dos policiais. “Essa questão de beber e dirigir, qual a eficácia da lei? Não existe eficácia. A partir do momento que a gente vê que tem alguma brecha, a gente se aproveita daquilo. Nós, estudantes de direito, tentamos nos aproveitar disso”, disse.
Inicialmente, Luiza Gomes foi proibida pela Justiça do ES de tirar uma nova habilitação, porém, depois do fim do processo judicial, Luiza Gomes ficou apta a tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), em janeiro de 2014. A juíza responsável pela sentença afirma que a jovem cumpriu a pena determinada. Eleita ring girl, Luiza Gomes diz que fumar dinheiro 'foi momento difícil'

Nenhum comentário: