Seguidores

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Em Mossoró/RN= Violência sem medida....Confira!

Onda de violência que se alastra em Mossoró na região ''Oeste do Rio Grande do Norte.
Neste fim de semana.
Além dos homicídios Mossoró, registrou cinco atentados a bala com cinco pessoas alvejadas e atendidas no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Jackson Antônio Borges de Morais 21 anos, foi baleado na manhã de sexta feira 01 de dezembro, no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Oeste Potiguar.
Segundo informações colhidas ,a vítima conduzia um carro de cor prata, quando foi perseguida por três homens, que também ocupavam um veículo e que atiraram várias vezes contra a vitima que foi socorrida por populares para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Willian da Silva Melo, residente na Rua Dom Helder Câmara,no Bairro belo Horizonte foi baleado com um tiro nas costas, na noite de sexta feira (01) na Rua Coelho Neto no Bairro Boa Vista. Ele estava de moto em companhia de um amigo identificado como Elton da Silva Bispo, quando foram surpreendidos por uma depla de motocicleta que se aproximaram e atiraram contra os dois. O amigo de William morreu no local,enquanto que ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional tarcísio Maia.

Erica Carolina Damasceno de 20 anos estava com o esposo no carro da família, quando foi baleada na manhã de domingo (03) no Bairro Bom jesus. A jovem foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, enquanto que seu marido, Daniel kelson, oo "Kel" morreu no local.

Luan Victor da Silva Oliveira, 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na manhã de domingo (03) na região do Belo Horizonte. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não há informação sobre a motivação do atentado.

Cinthya Tereza Martins,foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, dentro da casa da mãe, na tarde de domingo (03), na Rua Cunha da Mota, no Bairro Alto da conceição. O ex-marido dela, suspeito do crime, foi preso em flagrante ainda com a arma na mão. Segundo apurou a polícia, a motivação do crime, foi devido a separação do casal.

Nenhum comentário: