Seguidores

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Reflexão de Hoje= CEGA, SURDA E HONESTA....!

A norte-americana Helen Keller (1880 - 1968), cega e surda com um ano e meio de idade, aprendeu a se comunicar, estudou, se formou em Direito, e se tornou uma célebre e importante escritora, filósofa e conferencista. 
Se Helen Keller, diante de todas estas adversidades conseguiu ser tudo isso, porque tanta gente que nasceu perfeita e com saúde, pessoas com formação em uma era tecnológica moderna, com grandes recursos financeiros em mãos, ao invés de usarem estas oportunidades para o bem, se detiveram a roubar, mal administrar e destruir o futuro e as esperanças do ''BRASIL''....o que está acontecendo no Brasil, na política, economia e sociedade brasileira....
Já pararam para analisar a magnitude da vergonha que representa tudo isso? Foram políticos corruptos, além de empresários influentes, que vieram apenas para se fazerem às custas das riquezas públicas, sem um pingo de decência, moral ou sensibilidade, agindo como autênticos psicopatas, egoístas incapazes de se preocuparem com o bem comum. Comparem com o exemplo de vida desta mulher! Quando penso nisso me enoja.

Nenhum comentário: