Seguidores

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Reflexão de Hoje= VOCÊ É UMA DIVA????

                                           Blogueira Ismaelita Melo
Divas são aquelas mulheres que apesar de não terem encontrado um homem para estar ao lado, provam que se bastam e continuam lindas e incríveis preenchendo o mundo com a sua presença e vitalidade. Diva é aquela mulher, que acredita no amor. Diva é você, sou eu, é a mulher ao seu lado, todas com um estilo de vida, mas que o vivem com amor e paixão, dedicando-se inteiramente ao que acreditam como objetivo de vida e na busca da felicidade.
A diva erra, a diva tropeça, mas a diva é fênix e está sempre renascendo das cinzas e conquistando o seu espaço novamente.A DIVA vive intensamente e é apaixonada pela vida! As suas atitudes muitas vezes incomodam a muitas pessoas, sejam outras mulheres, outros homens, o que importa é que a DIVA tem luz própria e isso sempre irá incomodar muitas pessoas.
Mas ela não desiste, e deixa sua marca sempre por onde passa.
Seja você também e viva como uma DIVA! Deixe a sua marca por onde passar, mude a vida das pessoas de alguma forma, e não se esqueça que pode ser um caminho difícil, por bater de frente com o pensamento comum e das massas, mas que vale a pena fazer a diferença!
Divas são mulheres fortes, que sabem o que querem e sempre lutam pelo que acreditam! Se você é também uma mulher assim, especial, não se arrependa, pois vale a pena sempre!

Nenhum comentário: